O condomínio residencial Salto do Avanhandava é notícia no portal G1

O condomínio residencial Salto do Avanhandava é notícia no portal G1

O Salto do Avanhandava, o melhor loteamento náutico do Brasil, entregou sua infraestrutura no último dia 3 de dezembro. O tão esperado momento aconteceu durante um coquetel com cardápio especial, assinado pelo chef Márcio Vidotti, do Terraço Amicci, de São José do Rio Preto.

Com as obras adiantadas, a entrega apresentou a área do empreendimento e, agora, os proprietários de lotes já adquiridos podem iniciar e avançar sua construções. Quem ainda não comprou uma unidade do loteamento, que fica às margens do rio Tietê, pode garantir seu lote também pelo site ou pelo plantão de vendas, que fica no local.

O Salto do Avanhandava é um loteamento fechado da Ferreira Engenharia, que oferece lazer à beira d’água em uma área na rodovia Assis Chateaubriand, km 263, em Barbosa, a 40 minutos de São José do Rio Preto.
 
Veja a matéria completa: CLIQUE AQUI

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade, bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.