Central Park Towers da Ferreira Engenharia é notícia no Hojemais

Central Park Towers da Ferreira Engenharia é notícia no Hojemais

Depois de anos de espera, o grande dia finalmente chegou: o lançamento de um dos mais ambiciosos projetos da região noroeste paulista. O Central Park Towers é um empreendimento inovador e moderno, que promete transformar a forma como as pessoas vivem e trabalham na cidade.

Com um projeto arquitetônico moderno e inovador, é ideal para quem busca um lugar para morar com toda a comodidade e segurança que uma grande cidade proporciona.

Além disso, o empreendimento também oferece uma série de vantagens para quem quer investir em um imóvel na região. Com localização privilegiada, o empreendimento está próximo de shopping, escolas, supermercados, bancos, postos de gasolina, restaurantes e serviços, permitindo que seus moradores aproveitem ao máximo as facilidades da cidade com o conforto e segurança que eles precisam.

Com um projeto sustentavél, o Central Park Towers é o único empreendimento no interior de São Paulo com Certificação Green Building.

O empreendimento oferece duas opções de apartamentos: 89,09 m² com duas suítes com 1 ou 2 vagas de garagem, e 109,60 m²  com três suítes e 2  vagas de garagem, opções de divisões internas personalizadas para os apartamentos, garagem com estrutura para veículos elétricos, e   lazer de resort com mais de 10.000 m² de área, "incrível para todos da família aproveitarem".

Tudo isso em um único lugar, localizado em uma das zonas mais nobres da cidade e com baixo custo de condomínio, com valor a partir de 1/4  do salário minimo, seguramente oferece uma excelente relação custo benefício condominial.

Para os amantes da natureza, o Central Park Towers  também é um ótimo lugar. O empreendimento possui área verde, que foi cuidadosamente planejada para proporcionar aos seus moradores o contato com a natureza.

O empreendimento é um marco na história da cidade, em termos de modernidade, inovação e sustentabilidade, com Certificação Green Building

Veja a matéria completa: CLIQUE AQUI

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade, bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.